Como conseguimos quedas expressivas no custo por lead através da nossa metodologia Como conseguimos quedas expressivas de redução no custo por lead através da nossa metodologia. Estratégias Eficientes: Uma análise detalhada das técnicas inovadoras que nos permitiram maximizar o ROI e minimizar o custo por lead Abaixo tratamos o case de uma empresa inserida no ramo de plataforma SaaS de desburocratização de documentos, que nos […]
Como conseguimos quedas expressivas de redução no custo por lead através da nossa metodologia.
Estratégias Eficientes: Uma análise detalhada das técnicas inovadoras que nos permitiram maximizar o ROI e minimizar o custo por lead
Abaixo tratamos o case de uma empresa inserida no ramo de plataforma SaaS de desburocratização de documentos, que nos apresentou como principal objetivo a diminuição de custo por leads e também gerar um maior volume deles.
Desafio
Nosso cliente, uma plataforma SaaS que simplifica a gestão de documentos, estava satisfeito com seu ROAS (retorno sobre o gasto com publicidade) na plataforma LinkedIn Ads. Com um público criteriosamente selecionado, cada lead custava R$564,00. Apesar do bom retorno sobre o investimento, a empresa tinha o objetivo de reduzir o custo por lead e aumentar o volume de leads.
Solução
Com base no objetivo do cliente, implementamos a metodologia Raizhe, que incluiu a reformulação dos públicos-alvo, posicionamentos, criativos e o manual de análise de dados demográficos. Adicionalmente, implementamos estratégias de otimização das campanhas. A combinação destes elementos permitiu-nos atender aos desafios de maneira eficaz em apenas um mês.
Resultados
Os resultados foram impressionantes. Através da nossa abordagem, conseguimos uma queda expressiva de 78,3% no custo médio por lead, que passou a ser de R$122,50. Além disso, o orçamento investido foi reduzido em 72%. Esta otimização não só permitiu uma economia significativa, mas também um aumento de 17% no volume de leads.
Além da redução de custos e do aumento no volume de leads, houve uma melhora na taxa de conversão de Lead para SQL (Sales Qualified Lead, ou Lead qualificado para vendas). Conseguimos um incremento de 30% nessa métrica, o que representa um marco expressivo na otimização da jornada de compra do cliente.
Conclusão
Este case ilustra o poder da metodologia Raizhe na melhoria da eficiência e redução de custos. Com a abordagem correta, é possível maximizar os resultados, mesmo com menos recursos. Estamos orgulhosos dos resultados alcançados neste projeto e continuamos comprometidos em fornecer soluções que superem as expectativas dos nossos clientes.
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Entre em contato!
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Como conseguimos quedas expressivas de redução no custo por lead através da nossa metodologia.
Estratégias Eficientes: Uma análise detalhada das técnicas inovadoras que nos permitiram maximizar o ROI e minimizar o custo por lead
Abaixo tratamos o case de uma empresa inserida no ramo de plataforma SaaS de desburocratização de documentos, que nos apresentou como principal objetivo a diminuição de custo por leads e também gerar um maior volume deles.
Desafio
Nosso cliente, uma plataforma SaaS que simplifica a gestão de documentos, estava satisfeito com seu ROAS (retorno sobre o gasto com publicidade) na plataforma LinkedIn Ads. Com um público criteriosamente selecionado, cada lead custava R$564,00. Apesar do bom retorno sobre o investimento, a empresa tinha o objetivo de reduzir o custo por lead e aumentar o volume de leads.
Solução
Com base no objetivo do cliente, implementamos a metodologia Raizhe, que incluiu a reformulação dos públicos-alvo, posicionamentos, criativos e o manual de análise de dados demográficos. Adicionalmente, implementamos estratégias de otimização das campanhas. A combinação destes elementos permitiu-nos atender aos desafios de maneira eficaz em apenas um mês.
Resultados
Os resultados foram impressionantes. Através da nossa abordagem, conseguimos uma queda expressiva de 78,3% no custo médio por lead, que passou a ser de R$122,50. Além disso, o orçamento investido foi reduzido em 72%. Esta otimização não só permitiu uma economia significativa, mas também um aumento de 17% no volume de leads.
Além da redução de custos e do aumento no volume de leads, houve uma melhora na taxa de conversão de Lead para SQL (Sales Qualified Lead, ou Lead qualificado para vendas). Conseguimos um incremento de 30% nessa métrica, o que representa um marco expressivo na otimização da jornada de compra do cliente.
Conclusão
Este case ilustra o poder da metodologia Raizhe na melhoria da eficiência e redução de custos. Com a abordagem correta, é possível maximizar os resultados, mesmo com menos recursos. Estamos orgulhosos dos resultados alcançados neste projeto e continuamos comprometidos em fornecer soluções que superem as expectativas dos nossos clientes.
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