Por que você deve investir em anúncios pagos no LinkedIn O LinkedIn é uma das maiores redes sociais de negócios do mundo, com quase 800 milhões de usuários em mais de 200 países. Como resultado, é também um dos melhores lugares para as empresas investirem em marketing b2b e alcançarem um público empresarial altamente segmentado e engajado. Neste blogpost, vamos explorar as principais razões pelas […]
O LinkedIn é uma das maiores redes sociais de negócios do mundo, com quase 800 milhões de usuários em mais de 200 países. Como resultado, é também um dos melhores lugares para as empresas investirem em marketing b2b e alcançarem um público empresarial altamente segmentado e engajado.
Neste blogpost, vamos explorar as principais razões pelas quais a sua empresa deve começar a investir em anúncios pagos no LinkedIn. Continue a leitura.
O LINKEDIN OFERECE SEGMENTAÇÃO PRECISA
A segmentação precisa é uma das principais vantagens dos anúncios no LinkedIn. Como a plataforma é focada em negócios e carreiras, você pode segmentar o seu público com base em informações demográficas e profissionais específicas, como cargo, setor, tamanho da empresa, localização geográfica e interesses.
Isso permite que você crie anúncios que são altamente relevantes para o seu público-alvo, ou que aumentem as chances de conversão. Além disso, a segmentação precisa também ajuda a reduzir os custos de publicidade, uma vez que você não gastará dinheiro exibindo anúncios para pessoas que não estão interessadas em seus produtos ou serviços.
Leia também: “Tudo o que você precisa saber sobre vendas B2B”
O LINKEDIN POSSIBILITA MAIOR ENGAJAMENTO
O LinkedIn é uma rede social altamente engajada, com usuários constantemente em busca de conexões e oportunidades de negócios. Como resultado, os anúncios geram um engajamento muito maior do que aqueles vinculados em outras plataformas.
Os usuários da rede social são mais tolerantes a compartilhar e comentar anúncios relevantes, o que aumenta ainda mais a visibilidade e o alcance da publicidade.
O LINKEDIN OFERECE DIVERSOS FORMATOS DE ANÚNCIOS
Os formatos de anúncios do LinkedIn incluem anúncios em texto, imagem, vídeo, carrossel e mensagem patrocinada. Isso significa que você pode escolher o formato de anúncio que melhor se adapta ao seu objetivo publicitário e às pessoas motivadas do seu público-alvo.
Por exemplo, os anúncios em vídeo são ótimos para contar uma história ou demonstrar um produto, enquanto os anúncios em carrossel permitem que você exiba várias imagens.
O LINKEDIN APRESENTA DADOS ANALÍTICOS SOBRE TRÁFEGO PAGO
O LinkedIn oferece uma variedade de dados analíticos para ajudá-lo a avaliar o desempenho de seus anúncios e otimizar suas campanhas publicitárias. Esses dados incluem informações como impressões, cliques, aceitação, engajamento, custo por clique (CPC) e custo por conversão (CPA).
Esses dados permitem que você avalie o desempenho de seus anúncios em tempo real e faça ajustes para melhorar sua eficácia.
Leia também: “Como diminuímos em 77% o custo por lead no LinkedIn Ads em três meses”
A RAIZHE É TOP 1 EM LINKEDIN ADS NO BRASIL
Você já pensou em investir em publicidade no LinkedIn para expandir o alcance da sua empresa e alcançar um público altamente segmentado e engajado? Se ainda não o fez, agora é a hora!
Assista também: “Como vender para empresas gigantes no LinkedIn Ads”
Com a ajuda da Raizhe Projetos Digitais, que é top 1 em LinkedIn Ads no Brasil, você pode aproveitar todo o potencial da plataforma. Nossa equipe de especialistas altamente capacitados sabe exatamente como criar e gerenciar campanhas eficazes no LinkedIn Ads para alcançar seus objetivos de negócios.
Agende uma reunião conosco clicando aqui.
Entre em contato!
O LinkedIn é uma das maiores redes sociais de negócios do mundo, com quase 800 milhões de usuários em mais de 200 países. Como resultado, é também um dos melhores lugares para as empresas investirem em marketing b2b e alcançarem um público empresarial altamente segmentado e engajado. Neste blogpost, vamos explorar as principais razões pelas […]
O LinkedIn é uma das maiores redes sociais de negócios do mundo, com quase 800 milhões de usuários em mais de 200 países. Como resultado, é também um dos melhores lugares para as empresas investirem em marketing b2b e alcançarem um público empresarial altamente segmentado e engajado.
Neste blogpost, vamos explorar as principais razões pelas quais a sua empresa deve começar a investir em anúncios pagos no LinkedIn. Continue a leitura.
O LINKEDIN OFERECE SEGMENTAÇÃO PRECISA
A segmentação precisa é uma das principais vantagens dos anúncios no LinkedIn. Como a plataforma é focada em negócios e carreiras, você pode segmentar o seu público com base em informações demográficas e profissionais específicas, como cargo, setor, tamanho da empresa, localização geográfica e interesses.
Isso permite que você crie anúncios que são altamente relevantes para o seu público-alvo, ou que aumentem as chances de conversão. Além disso, a segmentação precisa também ajuda a reduzir os custos de publicidade, uma vez que você não gastará dinheiro exibindo anúncios para pessoas que não estão interessadas em seus produtos ou serviços.
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O LINKEDIN POSSIBILITA MAIOR ENGAJAMENTO
O LinkedIn é uma rede social altamente engajada, com usuários constantemente em busca de conexões e oportunidades de negócios. Como resultado, os anúncios geram um engajamento muito maior do que aqueles vinculados em outras plataformas.
Os usuários da rede social são mais tolerantes a compartilhar e comentar anúncios relevantes, o que aumenta ainda mais a visibilidade e o alcance da publicidade.
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Os formatos de anúncios do LinkedIn incluem anúncios em texto, imagem, vídeo, carrossel e mensagem patrocinada. Isso significa que você pode escolher o formato de anúncio que melhor se adapta ao seu objetivo publicitário e às pessoas motivadas do seu público-alvo.
Por exemplo, os anúncios em vídeo são ótimos para contar uma história ou demonstrar um produto, enquanto os anúncios em carrossel permitem que você exiba várias imagens.
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O LinkedIn oferece uma variedade de dados analíticos para ajudá-lo a avaliar o desempenho de seus anúncios e otimizar suas campanhas publicitárias. Esses dados incluem informações como impressões, cliques, aceitação, engajamento, custo por clique (CPC) e custo por conversão (CPA).
Esses dados permitem que você avalie o desempenho de seus anúncios em tempo real e faça ajustes para melhorar sua eficácia.
Leia também: “Como diminuímos em 77% o custo por lead no LinkedIn Ads em três meses”
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