Especialistas em geração de leads B2B, a maior agência de linkedin ads do Brasil, com + de 1.5 Milhão gerenciados por mês em anúncios segmentados
Diferente dos papagaios de mercado, sabemos como gerenciar o LinkedIn Ads para gerar leads b2b qualificados e em volume todos os leads
Isso significa que, mesmo com pouco investimento no LinkedIn Ads,
sua empresa pode ter leads em poucos dias.
A Raizhe ajuda ambos os tipos de empresas.
Nossa metodologia de geração de leads B2B no linkedin ads consiste no diagnóstico das campanhas atuais, definição de estratégia de anúncios em todos os canais, execução dos criativos (arte + copy), operacionalização das campanhas, otimização das campanhas e relatórios de métricas e atividades.
Somos certificados em Google Ads pelo Google, os maiores especialistas em
Linkedin Ads do Brasil e já gerenciamos milhões de reais em tráfego
gerando centenas de milhares de leads qualificados para nossos clientes.
Segundo o que temos visto nas nossas consultorias de marketing B2B, 86% dos profissionais de marketing não aprendem a usar o LinkedIn Ads, e acabam cometendo erros como:
Receba uma consultoria gratuita!
Preencha o formulário e receba os próximos passos!
O LinkedIn Ads serve tanto para o mercado B2B, quanto para qualquer produto, serviço ou solução que agregue valor para um público com características profissionais.
Exemplo: se o seu público ideal tem como característica ser diretor de TI em uma empresa de mais de 50 funcionários, do setor de varejo – O LinkedIn Ads vai servir para você!
Mas serve também para quem consegue transformar uma característica profissional em algo derivado.
Exemplo: preciso vender para quem recebe pelo menos R$ 20mil. Logo, entendo que meu público seja o gestor de uma empresa de mais de 100 funcionários.
Dessa forma, usamos a informação de cargo e empresa como informação derivada da informação de interesse (salário de R$ 20mil).
Para quem vende no varejo, ticket baixo, e não tem no público características relacionadas a formação profissional.
Essa é a pergunta de 1 milhão de dólares e vamos respondê-la na prática, ao vivo, assim que você preencher o formulário!
Essa é uma pergunta muito comum, mas basicamente o diferencial da plataforma é que é possível fazer anúncios muito bem segmentados para o público B2B/profissional e outras funções que somente quem entende da plataforma sabe usar.
O valor do projeto depende da complexidade do projeto e do fit com os valores culturais da Raizhe. Para entender como e se podemos desenvolver uma parceria, preencha o formulário.
Se você conhece seu público-alvo comprador, e tiver um bom processo comercial, chances são que você já tenha leads sendo gerados e vendas nos primeiros dias de projeto.
Se você busca previsibilidade, escala e leads qualificados, categoricamente: não!
Disponível em
todas as plataformas.
Utilizamos cookies para oferecer melhor
experiência, melhorar o desempenho, analisar
como você interage em nosso site e personalizar
conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda
com o uso de cookies.