Chuva de Leads
via Linkedin Ads:
Descubra no vídeo como construir
sua própria chuva de leads via Linkedin Ads
Garantia de 7 dias | Acesso Imediato
Compra segura | Suporte por whatsapp
Linkedin é a maior rede profissional do mundo
Mais de 774M de usuários em mais de 200 países
Crescimento de 14% ao ano
Brasil é o 4º maior do mundo perdendo pra
EUA, Índia e China
Vários termos do marketing digital começaram nos EUA e se popularizram alguns depois no Brasil. Olhe esses exemplos:
Muitas empresas renegam isso. Outras fazem projetos
complexos e onerosos pra descobrir seu ICP.
Não importa como: é impossível ter resultados
com Linkedin Ads, sem ter clareza do seu ICP.
Sabendo que o Linkedin Ads possui as melhores segmentações
possíveis para B2B, você com certeza não vai conseguir
aproveitá-las se não tiver certeza de pra quem quer vender.
A lógica é parecida com negativação de termos de pesquisa
de Google Ads ou detalhamentos do Facebook Ads, mas muito
mais assertiva e com detalhes não óbvios.
São justamente esses detalhes que diferenciam as
campanhas vencedoras, das mais ou menos
E aqui não estamos falando apenas de
criativos no sentido de imagens e copys.
Estamos falando de ofertas, formatos, messaging
e também, claro, os criativos.
No método você vai entender quais são as melhores ofertas,
formatos, messaging e criativos para Linkedin Ads
Por isso você precisa alinhar toda a sua estratégia de geração
de leads via anúncios com o Linkedin Ads.
Isso significa pensar: como vou usar minhas atuais campanhas
de Google Ads e Facebook Ads para trabalhar em conjunto com o
Linkedin Ads?
E aqui nós sugerimos algumas estratégias e mostramos,
na prática, como fazer.
Boas vindas
Como configurar uma campanha de Linkedin Ads do zero
Funções escondidas dentro do Linkedin Ads + overview da plataforma
Hacks avançados para criação de público
Estratégia de lances e estratégias de campanhas
O método
de otimização
Como vender
pra empresas
gigantes via ABM
Como vender pra leads do Linkedin + Como fechar projetos de gestão de tráfego em Linkedin Ads
O curso é feito para qualquer pessoa que queira aprender tudo sobre Linkedin Ads. Na maioria das vezes, as pessoas que mais se interessam por esse curso são dividias em 2 grandes grupos: profissionais de marekting B2B ou empreendedores que querem gerar mais leads qualificados para suas empresas. Ou gestores de tráfego que querem oferecer esse serviço para seus clientes. E esse curso foi pensado para atender integralmente esses 2 grupos de pessoas.
O curso não é para gestores de tráfego querem um script automatizado para vender projetos de Linkedin Ads em escala. Isso porque o que estou ensinando aqui é, como gerar valor pra empresas grandes, que exigem um modelo de vendas muito mais complexo e consultivo, que às vezes levam meses para fechar um projeto. Ele também não feito para quem acha que vai fechar projetos gigantes do dia pra noite ou se acha que é só colocar uma primeira campanha no ar que com certeza vai ser um sucesso.