Chuva de Leads
via Linkedin Ads:
Descubra no vídeo como construir
sua própria chuva de leads via Linkedin Ads
Garantia de 7 dias | Acesso Imediato
Compra segura | Suporte por whatsapp
Linkedin é a maior rede profissional do mundo
Mais de 774M de usuários em mais de 200 países
Crescimento de 14% ao ano
Brasil é o 4º maior do mundo perdendo pra
EUA, Índia e China
Vários termos do marketing digital começaram nos EUA e se popularizram alguns depois no Brasil. Olhe esses exemplos:
Muitas empresas renegam isso. Outras fazem projetos
complexos e onerosos pra descobrir seu ICP.
Não importa como: é impossível ter resultados
com Linkedin Ads, sem ter clareza do seu ICP.
Sabendo que o Linkedin Ads possui as melhores segmentações
possíveis para B2B, você com certeza não vai conseguir
aproveitá-las se não tiver certeza de pra quem quer vender.
A lógica é parecida com negativação de termos de pesquisa
de Google Ads ou detalhamentos do Facebook Ads, mas muito
mais assertiva e com detalhes não óbvios.
São justamente esses detalhes que diferenciam as
campanhas vencedoras, das mais ou menos
E aqui não estamos falando apenas de
criativos no sentido de imagens e copys.
Estamos falando de ofertas, formatos, messaging
e também, claro, os criativos.
No método você vai entender quais são as melhores ofertas,
formatos, messaging e criativos para Linkedin Ads
Por isso você precisa alinhar toda a sua estratégia de geração
de leads via anúncios com o Linkedin Ads.
Isso significa pensar: como vou usar minhas atuais campanhas
de Google Ads e Facebook Ads para trabalhar em conjunto com o
Linkedin Ads?
E aqui nós sugerimos algumas estratégias e mostramos,
na prática, como fazer.
Boas vindas
Como configurar uma campanha de Linkedin Ads do zero
Funções escondidas dentro do Linkedin Ads + overview da plataforma
Hacks avançados para criação de público
Estratégia de lances e estratégias de campanhas
O método
de otimização
Como vender
pra empresas
gigantes via ABM
Como vender pra leads do Linkedin + Como fechar projetos de gestão de tráfego em Linkedin Ads
O curso é feito para qualquer pessoa que queira aprender tudo sobre Linkedin Ads. Na maioria das vezes, as pessoas que mais se interessam por esse curso são dividias em 2 grandes grupos: profissionais de marekting B2B ou empreendedores que querem gerar mais leads qualificados para suas empresas. Ou gestores de tráfego que querem oferecer esse serviço para seus clientes. E esse curso foi pensado para atender integralmente esses 2 grupos de pessoas.
O curso não é para gestores de tráfego querem um script automatizado para vender projetos de Linkedin Ads em escala. Isso porque o que estou ensinando aqui é, como gerar valor pra empresas grandes, que exigem um modelo de vendas muito mais complexo e consultivo, que às vezes levam meses para fechar um projeto. Ele também não feito para quem acha que vai fechar projetos gigantes do dia pra noite ou se acha que é só colocar uma primeira campanha no ar que com certeza vai ser um sucesso.
Majoritariamente para empresas B2B cujo público está no Linkedin. Porém, empresas B2C também podem se beneficiar da plataforma, caso vendam para um público CLT ou que usa a plataforma constantemente.
Essa é a pergunta de 1 milhão de dólares e vamos respondê-la dentro do curso, mostrando vários cases de sucesso e a estratégia por trás das campanhas.
Essa é uma pergunta muito comum, mas basicamente o diferencial da plataforma é que é possível fazer anúncios muito bem segmentados para o público B2B, além de tudo que outras plataformas oferecem (lookalike, retargeting, interesses, etc).
Como essa é a primeira turma, o suporte será muito próximo. Meu time e estará em contato próximo auxiliando nas dúvidas via e-mail. Eu pessoalmente também vou investir horas no suporte na primeira turma.
De acordo com o código de defesa do consumidor, cada venda de produto online necessita dar a garantia integral de 7 dias. Nesse curso, você tem uma semana a mais do que o normal. Portanto, sua garantia é de 14 dias.
Você terá 1 ano de acesso, podendo renovar, se quiser, ao final de 12 meses.
37.971.241/0001-98
midias@raizhe.com
Al. Augusto Stellfeld, 1641 • Sl. 04 | Centro | Curitiba – PR
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