Chuva de Leads
via Linkedin Ads:

A maior
oportunidade do
marketing digital
dos últimos anos

Descubra no vídeo como construir
sua própria chuva de leads via Linkedin Ads

Garantia de 7 dias | Acesso Imediato
Compra segura | Suporte por whatsapp

Pessoas
e empresas
comuns
tiveram esses
resultados:

Grupo 954

Potencial do Linkedin

Linkedin é a maior rede profissional do mundo

Mais de 774M de usuários em mais de 200 países

Crescimento de 14% ao ano

Brasil é o 4º maior do mundo perdendo pra
EUA, Índia e China

Mas Linkedin Ads faz sentido
pro Brasil?

+50M

de usuários no Brasil (representa
1/4 da população brasileira)

+2M

de empresas estão no Linkedin

+9k

empresas anunciam no Linkedin

+50M

+2M

+9k

de usuários no Brasil (representa 1/4 da população brasileira)

de empresas estão no Linkedin

empresas anunciam no Linkedin

Ou seja, 99% das empresas
brasileiras NÃO investem
no Linkedin.

Isso significa pouquíssima concorrência e um oceano azul para explorar

O melhor timing de
mercado possível

80%

277%

80%

dos leads B2B nos EUA vem de Linkedin. Isso vai acontecer por aqui também

277%

mais efetivo que Facebook para empresas nos EUA, segundo entrevista divulgada pela Hubspot

dos leads B2B nos EUA vem de Linkedin. Isso vai acontecer por aqui também

mais efetivo que Facebook para empresas nos EUA, segundo entrevista divulgada pela Hubspot

Melhor segmentação possível pra B2B, permitindo
leads melhores e mais baratos sem precisar dar um tiro de canhão em FB Ads pra atingir uma mosca

Isso sem contar que a concorrência e os
custos por lead no Facebook
e Google estão subindo ano após ano…

Grupo 977

Um raio cai
sim 2 vezes no mesmo lugar…

Vários termos do marketing digital começaram nos EUA e se popularizram alguns depois no Brasil. Olhe esses exemplos:

Eai, curtiu?

Então vamos começar a aprender agora sobre Linkedin Ads!

Um método único de otimização de campanhas

RAIZHE-imagem-01

O primeiro passo é definir o ICP.
ICP é uma sigla em inglês pra
Ideal Customer Profile,
ou perfil ideal de cliente.

Muitas empresas renegam isso. Outras fazem projetos
complexos e onerosos pra descobrir seu ICP.

Não importa como: é impossível ter resultados
com Linkedin Ads, sem ter clareza do seu ICP.

Sabendo que o Linkedin Ads possui as melhores segmentações
possíveis para B2B, você com certeza não vai conseguir
aproveitá-las se não tiver certeza de pra quem quer vender.

O segundo passo é fazer a negativação de públicos.
E essa é uma das ações mais
subestimadas do Linkedin Ads.

A lógica é parecida com negativação de termos de pesquisa
de Google Ads ou detalhamentos do Facebook Ads, mas muito
mais assertiva e com detalhes não óbvios.

São justamente esses detalhes que diferenciam as
campanhas vencedoras, das mais ou menos

RAIZHE_imagem-ne
RAIZHE-imagem-c

O terceiro passo é avaliar CTRs e testas novos estímulos visuais

E aqui não estamos falando apenas de
criativos no sentido de imagens e copys.

Estamos falando de ofertas, formatos, messaging
e também, claro, os criativos.

No método você vai entender quais são as melhores ofertas,
formatos, messaging e criativos para Linkedin Ads

Por fim, o quarto passo se refere à estratégia. De nada adianta
ter uma campanha vencedora de
Linkedin Ads se ela não é perene.

Por isso você precisa alinhar toda a sua estratégia de geração
de leads via anúncios com o Linkedin Ads.

Isso significa pensar: como vou usar minhas atuais campanhas
de Google Ads e Facebook Ads para trabalhar em conjunto com o
Linkedin Ads?

E aqui nós sugerimos algumas estratégias e mostramos,
na prática, como fazer.

RAIZHE-imagem-e

Preparado(a)
para a chuva de leads?

Comece agora aprender
sobre Linkedin Ads!

O que você vai aprender:

Módulo 1

Boas vindas

Módulo 2

Como configurar uma campanha de Linkedin Ads do zero

Módulo 3

Funções escondidas dentro do Linkedin Ads + overview da plataforma

Módulo 4

Hacks avançados para criação de público

Módulo 5

Estratégia de lances e estratégias de campanhas

Módulo 6

O método
de otimização

Módulo 7

Como vender
pra empresas
gigantes via ABM

Módulo 8

Como vender pra leads do Linkedin + Como fechar projetos de gestão de tráfego em Linkedin Ads

Gabriel Preuss

Gabriel é o diretor de marketing da Raizhe Projetos Digitais,
com experiência na produção, gestão e estratégia de infoprodutos
de diferentes nichos, bem como estratégia, gestão de projetos e direção
de performance de empresas de tecnologia, com vendas complexas e alto ticket.
Foi responsável pelo faturamento de múltiplos milhões de reais.
Com mais de 5 anos de experiência em marketing digital, possui conhecimentos
sólidos em estratégias de marketing, análise de dados, gestão de projetos,
liderança e vendas.
Marketeiro com quase 10 anos de experiência em Marketing Digital para empresas de tecnologia B2B. Já atuou direta e indiretamente em projetos de marketing digital pra +100 empresas como PayPal, RD Station, Cargo X, Softplan e Meetime. Liderou a expansão internacional para a América Latina em empresas da Inglaterra, Índia e Estados Unidos. É consultor de performance
e também sócio-diretorda Agência Raizhe, onde já investiu mais de 1M de reais no Linkedin e gerou centenas de milhares de leads qualificados. Com essa
experiência, criou o método INECE de Linkedin Ads e escreveu o artigo
mais profundo da internet brasileira sobre o tema.

Thiago Millnitz

Fundador e CEO da Raizhe Projetos Digitais, agência de marketing digital
focada em performance. Formado em Relações Internacionais pela UFSC,
atua nos últimos 8 anos com vendas consultivas, principalmente para o mercado de tecnologia B2B. Antes de empreender, foi vendedor da
RD Station, maior plataforma de automação de marketing de
América Latina, onde vendeu quase 200 projetos que resultaram em
milhões de reais de faturamento. Além disso, já liderou mais de 30
vendedores em empresas referências no seu setor,
como mobLee e Herospark.

Thiago Millnitz

Perguntas frequentes

Pra quem é o curso

O curso é feito para qualquer pessoa que queira aprender tudo sobre Linkedin Ads. Na maioria das vezes, as pessoas que mais se interessam por esse curso são dividias em 2 grandes grupos: profissionais de marekting B2B ou empreendedores que querem gerar mais leads qualificados para suas empresas. Ou gestores de tráfego que querem oferecer esse serviço para seus clientes. E esse curso foi pensado para atender integralmente esses 2 grupos de pessoas.

Pra quem não é o curso

O curso não é para gestores de tráfego querem um script automatizado para vender projetos de Linkedin Ads em escala. Isso porque o que estou ensinando aqui é, como gerar valor pra empresas grandes, que exigem um modelo de vendas muito mais complexo e consultivo, que às vezes levam meses para fechar um projeto. Ele também não feito para quem acha que vai fechar projetos gigantes do dia pra noite ou se acha que é só colocar uma primeira campanha no ar que com certeza vai ser um sucesso.