Gabriel Preuss
Analista de Inbound Marketing
Gabriel é analista de inbound marketing na Raizhe, responsável por dar aquela olhada analítica nos dados para usar nas estratégias dos clientes. Natural de Laguna/SC, Gabriel é graduado em Ciências Biológicas pela UNESC, mestre em Ecologia e Conservação pela UFPR e pós-graduando no MBA em Marketing Digital. Ainda pequeno, se apaixonou pelos números, pela lógica, pela estratégia e pela natureza. Mesmo praticando diversos tipos de esportes, foi o xadrez e os jogos on-line que se destacaram. Sob a influência do seu ídolo, o avô São Sebastião, veio o sonho de trabalhar com animais silvestres. Trabalhando com os animais e com a pesquisa, Gabriel percebeu que a parte que mais gostava era a de análise de dados. No mestrado se envolveu mais profundamente também com a estatística e enxergou uma oportunidade no meio digital. Passou a estudar marketing digital e a ficha caiu que o seu lugar era na criação de estratégias. Entre números e dados, sonha em viajar pelo mundo, fazer parte de um projeto que mude vidas e revolucione o mercado, e fundar uma escola para crianças carentes (nós apoiamos, Gabriel!).
Olha aí o pessoal da Raizhe!
Nosso time tem gente de todas as áreas, uma galera que vale a pena você conhecer.
Blog Raizhe. Artigos, posts, análises e dicas sobre o universo digital!
Pega o café, senta na poltrona, respira fundo e mergulhe em um conteúdo exclusivo sobre temas estratégicos.
Para mais conteúdos
Como acelerar seu processo comercial e bater metas diárias
O processo comercial é como uma engrenagem, quando bem ajustada, tudo funciona […]
Meta Ads x LinkedIn Ads: Qual plataforma garante mais conversões?
No mundo do marketing digital, a comparação entre Meta Ads x LinkedIn Ads é i[…]
Como anunciar no LinkedIn e alcançar resultados de verdade
O LinkedIn, uma das maiores plataformas profissionais do mundo, oferece um cená[…]
Google ou LinkedIn Ads: Qual é a melhor escolha para sua empresa?
Se você está buscando maneiras de impulsionar seu negócio por meio da publici[…]