Gabriel Preuss
Analista de Inbound Marketing
Gabriel é analista de inbound marketing na Raizhe, responsável por dar aquela olhada analÃtica nos dados para usar nas estratégias dos clientes. Natural de Laguna/SC, Gabriel é graduado em Ciências Biológicas pela UNESC, mestre em Ecologia e Conservação pela UFPR e pós-graduando no MBA em Marketing Digital. Ainda pequeno, se apaixonou pelos números, pela lógica, pela estratégia e pela natureza. Mesmo praticando diversos tipos de esportes, foi o xadrez e os jogos on-line que se destacaram. Sob a influência do seu Ãdolo, o avô São Sebastião, veio o sonho de trabalhar com animais silvestres. Trabalhando com os animais e com a pesquisa, Gabriel percebeu que a parte que mais gostava era a de análise de dados. No mestrado se envolveu mais profundamente também com a estatÃstica e enxergou uma oportunidade no meio digital. Passou a estudar marketing digital e a ficha caiu que o seu lugar era na criação de estratégias. Entre números e dados, sonha em viajar pelo mundo, fazer parte de um projeto que mude vidas e revolucione o mercado, e fundar uma escola para crianças carentes (nós apoiamos, Gabriel!).
Olha aà o pessoal da Raizhe!
Nosso time tem gente de todas as áreas, uma galera que vale a pena você conhecer.
Blog Raizhe. Artigos, posts, análises e dicas sobre o universo digital!
Pega o café, senta na poltrona, respira fundo e mergulhe em um conteúdo exclusivo sobre temas estratégicos.
Para mais conteúdos
Como criar materiais ricos que realmente geram leads qualificados
Tem gente que acha que criar materiais ricos é só jogar um monte de informaçÃ[…]
Como usar o marketing omnichannel de forma consultiva no B2B
Transforme sua jornada B2B com o marketing omnichannel. Integre canais, gere lea[…]
Como criar um ebook que gera leads qualificados
Em tempos de redes sociais aceleradas, conteúdos em vÃdeo e algoritmos que mud[…]
Prospecção B2B | As melhores ferramentas do mercado
Veja as ferramentas de Prospecção B2B que realmente funcionam. Testadas em cam[…]