Como geramos mais de dois mil leads no Facebook Ads a um custo baixíssimo O Ipappi é uma escola que oferece cursos de formação na área de parapsicologia clínica e hipnoterapia, com um método chamado Sistema Grisa. Desde a sua fundação em 2002, o Ipappi já formou vinte e duas turmas de parapsicólogos e se consolidou no mercado pelos estudos científicos na área da mente humana. Com o objetivo […]
O Ipappi é uma escola que oferece cursos de formação na área de parapsicologia clínica e hipnoterapia, com um método chamado Sistema Grisa. Desde a sua fundação em 2002, o
Ipappi já formou vinte e duas turmas de parapsicólogos e se consolidou no mercado pelos estudos científicos na área da mente humana.
Com o objetivo reforçar a autoridade da marca em sua área de atuação, o Ipappi desejava oferecer um conteúdo personalizado e autoral para a audiência. Assim, a escola optou por compartilhar áudios de relaxamento que seriam enviados por e-mail. Para atrair os leads, o time de inbound marketing da Raizhe montou uma estratégia de mídia paga no Facebook Ads. A razão da escolha da plataforma foi pela possibilidade de segmentação dos anúncios, o que permitiria divulgar o conteúdo para o público interessado em questões relacionadas à psicologia.
A campanha contou com um orçamento mensal de R$ 1.500. Para a conversão, o lead preenchia um formulário na própria plataforma e automaticamente recebia os áudios de relaxamento do Ipappi no e-mail cadastrado.
Adotando os formulários nativos ao invés de formulários em uma página de destino, a Raizhe garantiu que a jornada de conversão acontecesse dentro do próprio Facebook Ads. O resultado foi a drástica redução do custo por lead: ao final de três meses de campanha, o total de leads gerados foi de 2.422, com um CPL de R$ 2,09.
Esse indicador comprova a eficácia da estratégia e mostra que os objetivos de longo prazo foram alcançados.
Assim como nesse case de sucesso, existem algumas ações que devem ser coordenadas da melhor forma para garantir uma boa performance nas estratégias de inbound marketing. Então, que tal entrar em contato com o nosso time de especialistas para obter um diagnóstico especializado em marketing digital? Clique aqui e saiba mais.
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O Ipappi é uma escola que oferece cursos de formação na área de parapsicologia clínica e hipnoterapia, com um método chamado Sistema Grisa. Desde a sua fundação em 2002, o Ipappi já formou vinte e duas turmas de parapsicólogos e se consolidou no mercado pelos estudos científicos na área da mente humana. Com o objetivo […]
O Ipappi é uma escola que oferece cursos de formação na área de parapsicologia clínica e hipnoterapia, com um método chamado Sistema Grisa. Desde a sua fundação em 2002, o
Ipappi já formou vinte e duas turmas de parapsicólogos e se consolidou no mercado pelos estudos científicos na área da mente humana.
Com o objetivo reforçar a autoridade da marca em sua área de atuação, o Ipappi desejava oferecer um conteúdo personalizado e autoral para a audiência. Assim, a escola optou por compartilhar áudios de relaxamento que seriam enviados por e-mail. Para atrair os leads, o time de inbound marketing da Raizhe montou uma estratégia de mídia paga no Facebook Ads. A razão da escolha da plataforma foi pela possibilidade de segmentação dos anúncios, o que permitiria divulgar o conteúdo para o público interessado em questões relacionadas à psicologia.
A campanha contou com um orçamento mensal de R$ 1.500. Para a conversão, o lead preenchia um formulário na própria plataforma e automaticamente recebia os áudios de relaxamento do Ipappi no e-mail cadastrado.
Adotando os formulários nativos ao invés de formulários em uma página de destino, a Raizhe garantiu que a jornada de conversão acontecesse dentro do próprio Facebook Ads. O resultado foi a drástica redução do custo por lead: ao final de três meses de campanha, o total de leads gerados foi de 2.422, com um CPL de R$ 2,09.
Esse indicador comprova a eficácia da estratégia e mostra que os objetivos de longo prazo foram alcançados.
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