Como obtemos um retorno de 8141,5% sobre o investimento em uma campanha de tráfego pago para e-commerce O Hard Rock Café é uma das maiores e mais conhecidas redes de restaurantes do mundo, com mais de 200 filiais em 68 países. A maior unidade no Brasil, o Hard Rock Cafe Curitiba, tem como proposta oferecer um ambiente temático para quem reverencia o rock ’n’ roll combinado ao melhor da gastronomia norte-americana. […]

O Hard Rock Café é uma das maiores e mais conhecidas redes de restaurantes do mundo, com mais de 200 filiais em 68 países.
A maior unidade no Brasil, o Hard Rock Cafe Curitiba, tem como proposta oferecer um ambiente temático para quem reverencia o rock ’n’ roll combinado ao melhor da gastronomia norte-americana.
Para o Réveillon de 2022, o conceituado estabelecimento decidiu fazer sua maior festa de Ano Novo, desde a inauguração.
No formato all inclusive, o evento prometia trazer um mix de atrações, incluindo ceia especial com pratos principais e sobremesas, seleção de drinks, decoração temática, bandas ao vivo e espaço kids.
Uma das opções oferecidas pelos organizadores da festa era a reserva de mesas, com a venda de ingressos por R$3.200. Dito isso, o gestor de tráfego digital da Raizhe, sugeriu o investimento em anúncios pagos no Google Ads e no Facebook Ads.
As campanhas publicitárias começaram a rodar no final do mês de novembro e, no dia 22 de dezembro, os resultados positivos já haviam sido alcançados.
Por meio das campanhas da Raizhe, vendemos 94 dos 127 ingressos disponíveis, gerando um retorno de 8.141,5% sobre o investimento inicial de R$3.649,84.

O sucesso da campanha em mídia paga pode ser atribuído à correta otimização dos anúncios. “Segmentamos os grupos que poderiam ter interesse no evento, capturamos as melhores opções de palavras-chave e aprimoramos o índice de qualidade e os lances.
Com a otimização da campanha, pudemos identificar os pontos de melhoria que poderiam trazer mais resultados”, destacou.
Se a sua empresa precisa de uma campanha de marketing para e-commerce com bons resultados, agende um diagnóstico com a agência Raizhe clique aqui e saiba mais.
Entre em contato!
O Hard Rock Café é uma das maiores e mais conhecidas redes de restaurantes do mundo, com mais de 200 filiais em 68 países. A maior unidade no Brasil, o Hard Rock Cafe Curitiba, tem como proposta oferecer um ambiente temático para quem reverencia o rock ’n’ roll combinado ao melhor da gastronomia norte-americana. […]
O Hard Rock Café é uma das maiores e mais conhecidas redes de restaurantes do mundo, com mais de 200 filiais em 68 países.
A maior unidade no Brasil, o Hard Rock Cafe Curitiba, tem como proposta oferecer um ambiente temático para quem reverencia o rock ’n’ roll combinado ao melhor da gastronomia norte-americana.
Para o Réveillon de 2022, o conceituado estabelecimento decidiu fazer sua maior festa de Ano Novo, desde a inauguração.
No formato all inclusive, o evento prometia trazer um mix de atrações, incluindo ceia especial com pratos principais e sobremesas, seleção de drinks, decoração temática, bandas ao vivo e espaço kids.
Uma das opções oferecidas pelos organizadores da festa era a reserva de mesas, com a venda de ingressos por R$3.200. Dito isso, o gestor de tráfego digital da Raizhe, sugeriu o investimento em anúncios pagos no Google Ads e no Facebook Ads.
As campanhas publicitárias começaram a rodar no final do mês de novembro e, no dia 22 de dezembro, os resultados positivos já haviam sido alcançados.
Por meio das campanhas da Raizhe, vendemos 94 dos 127 ingressos disponíveis, gerando um retorno de 8.141,5% sobre o investimento inicial de R$3.649,84.
O sucesso da campanha em mídia paga pode ser atribuído à correta otimização dos anúncios. “Segmentamos os grupos que poderiam ter interesse no evento, capturamos as melhores opções de palavras-chave e aprimoramos o índice de qualidade e os lances.
Com a otimização da campanha, pudemos identificar os pontos de melhoria que poderiam trazer mais resultados”, destacou.
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